No seu check-list do casamento, além dos preparativos, tem também o Chá de Panela, certo? Mas e no Chá de Lingerie, você já pensou?! Muitas noivas deixam esse evento de lado, mas a verdade é que ele é essencial para propiciar uma noite focada na noiva, e não na casa ou na vida de casada em si.

Conversamos com a Eloisa Wentt,  e ela separou algumas dicas não só para te incentivar a fazer um Chá de Lingerie, mas também para te ajudar a organizar um evento memorável!

chá de lingerie

1. Por que é importante realizar um Chá de Lingerie antes do casamento?

Tradicionalmente, é realizado o “Chá de Panela“, onde os presentes são geralmente utensílios para casa. Porém, nesse evento, o momento não é somente da noiva – os presentes são para a futura casa do casal. O Chá de Lingerie pode ser a despedida de solteira da noiva e é uma oportunidade para que ela e suas amigas se divirtam e conversem sobre assuntos diferentes. A noiva será presenteada com lingeries e acessórios incomuns, mas que são bacanas para o relacionamento do casal.

2. Como são os preparativos para fazer um chá assim?

O chá deverá ser dividido nas seguintes etapas:

– Preparação da lista de convidados e lista de presentes: as pessoas convidadas deverão fazer parte da vida da noiva, para que todos se sintam à vontade no ambiente e interajam. A lista de presente é importante porque facilitará na hora da compra e evitará que ela ganhe muitas coisas repetidas, ou que faltem outras. Muitas lojas, inclusive a Miragem, ainda dão algum bônus para a noiva, como possibilidade de troca.

– Escolha do local: o local escolhido deverá ser reservado, novamente para que todas as convidadas fiquem à vontade. Um apartamento, um salão de festas, a casa de alguma amiga… O importante é que todas se sintam bem neste ambiente.

– Escolha de bebidas e comidas: aqui a criatividade é importante! Alguns coquetéis podem deixar todas mais descontraídas e divertir o ambiente. Algumas docerias fazem doces especiais para o Chá de Lingerie, com formatos eróticos e bem divertidos. Porém, é preciso prestar atenção na personalidade da noiva. O dia será dela, e ela se sentir feliz é o principal.

– Definição da decoração: Mais uma vez, usar e abusar da criatividade é importante. Se a noiva for tímida, o local pode ser decorado com cores leves e romantismo, para que ela possa abrir os presentes com tranquilidade. Por outro lado, se a noiva for mais ousada, usar cores quentes e adornos podem criar oportunidades para brincadeiras.

3. O Chá de Lingerie é uma maneira de descontrair a fase pré-casamento?

Com certeza. O momento pré-casamento é um pacote de tensão: decoração, buffet, convidados, jantar e diversas outras coisas que causam o desgaste do casal, além do nervosismo em iniciar uma nova etapa da vida. O Chá de Lingerie é um encontro íntimo da noiva com as amigas, que servirá para relaxar, falar de assuntos que não se pode falar a qualquer momento, beber alguns drinks e esquecer um pouquinho toda a tensão.

4.  Quais são as dicas para uma madrinha ou mesmo uma noiva que quer realizar um Chá de Lingerie? Existe um protocolo básico ou vale muito da criatividade?

O único protocolo básico que existe é o de proporcionar à noiva um momento dela, com tudo de bom que ela tem direito. Para isso, a criatividade é, sem dúvidas, essencial! Na organização é fundamental levar em consideração a personalidade da noiva, o que ela gosta e o que será inesquecível para ela.

chá de lingerie

chá de lingerie

chá de lingerie

chá de lingerie

Miragem Moda Íntima | Av. Tiradentes, 1156 | Toledo (PR) | Telefone: (45) 3055-2400 | Site: www.miragemmodaintima.com.br

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER DICAS E NOVIDADES!

Maximus Atelier © 2021. Todos os Direitos Reservados.

Maximus Atelier © 2021. Todos os Direitos Reservados.