“Começamos a conversar pela internet, morávamos em cidades vizinhas e nos conhecemos através de amigos em comum”, alguém se identifica com essa frase?

Muitas histórias de amor começam desse jeitinho, mas cada uma acaba sendo especial e única, como a história da Mayara e do Felipe que a gente te conta hoje!

Mayara, Felipe e quase uma década de amor!

Depois de algum tempo, a conversa virtual não foi mais suficiente e aí surgiu a oportunidade de se conhecerem pessoalmente, data que ainda está fresquinha na memória dos dois: 09 de novembro de 2007! Depois disso passaram a se ver praticamente todos os finais de semana e aí foi quando toda a história começou.

O casal namorou por seis anos e o pedido de casamento foi bem tradicional, num jantar com a família toda reunida. Os dois sempre conversaram sobre qual seria a melhor época para casar e imaginavam o grande dia.

“Sempre imaginávamos, porém não sabíamos que tudo aconteceria de maneira tão intensa. Foi lindo e tudo passou muito depressa”, conta Mayara.

A Mayara e o Felipe estiveram juntos em todos os preparativos do casamento e, para eles, isso foi muito importante na relação entre os dois. Eles ficaram noivos e planejaram o casamento em dois anos e meio.  “Foi um período de muita ansiedade e dúvidas, mas curtimos bastante, depois que passou sentimos até falta de toda organização”, relembram.

Mayara, Felipe e quase uma década de amor!Mayara, Felipe e quase uma década de amor!Mayara, Felipe e quase uma década de amor!

A escolha dos fornecedores, segundo os noivos, não foi tão fácil, “fomos os primeiros da nossa turma a casar, então tudo era novidade”. Mas fora isso os próprios fornecedores já foram indicando outros fornecedores para diferentes setores da festa e isso facilitou um pouco o trabalho de pesquisa por empresas.

Mas as tarefas mais difíceis de toda a preparação foram duas: encontrar o vestido dos sonhos e decidir quem seriam os convidados para a cerimônia, já que eles têm famílias muito grandes e por isso algumas pessoas tiveram que ser deixadas de fora da lista.

A Mayara não se apaixonou à primeira vista por um vestido e a indecisão tomou conta na hora de definir. Ela escolheu três vestidos, os dois primeiros acabaram não sendo o que ela gostaria.

“Minha sorte foi que encontrei uma vendedora na Maximus Atelier que não desistiu de mim, cada vez que chegava um vestido novo na loja, ela me ligava para ir ver. Até que encontrei o que eu procurava. Me encantei”.

Mayara, Felipe e quase uma década de amor!

Perguntados sobre o que um mais admira um no outro as respostas são as mais apaixonadas: “A bondade e a generosidade do Felipe, ele está sempre preocupado com todos que estão à sua volta e também o cuidado e o carinho que ele tem por mim, está sempre do meu lado me ouvindo e ajudando a resolver os problemas”, destaca a esposa.

Já Felipe: “A Mayara é pura simpatia, muito carinhosa, atenciosa, e dedicada tanto em casa quanto em seu trabalho, está sempre com um sorriso no rosto. Ela é uma pessoa muito especial e com certeza nada seria tão perfeito se não fosse ao lado dela”.

O casamento aconteceu no dia 14 de novembro de 2015 e as preocupações dos dois no grande dia eram bem diferentes! Mayara não conseguia acreditar que tinha finalmente chegado esse momento tão importante. Já Felipe, tinha outro pensamento em mente: “A minha preocupação era se a cerveja iria estar gelada na hora da festa, e claro se tudo iria acontecer como havíamos programado”, brinca.

Mayara, Felipe e quase uma década de amor!Mayara, Felipe e quase uma década de amor!

Fora as preocupações normais dos noivos, os dois afirmam que foi tudo muito mágico e foi ainda melhor do que sonharam e que sentir os convidados curtindo cada detalhe do que prepararam foi especial. A energia da cerimônia e da festa será sempre lembrada por eles.

“Um dia perfeito que poderia acontecer de novo!”.

A dica deles para os noivos que ainda estão na fase de preparação e planejamento para o grande dia é que aproveitem cada momento e cada detalhe, pois no dia tudo acontece muito rápido, então curtir os preparativos é um dos melhores momentos. E claro, o conselho da Mayara é: “organizar tudo com antecedência para diminuir o estresse”.

Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor!Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor! Mayara, Felipe e quase uma década de amor!

Aluguel de carros: Limousine Classic Scchultz Buffet: Crostini | Cerimonial: Luana Belvilacqua | Convites: Aline Menezes | Lembranças: Little Cake | Salão de festa: Parthenon | Decoração e buquê: Floricultura A Camélia | Doces e bolo: Soraya de Paula | Fotografia e Vídeo: Produtora Vittore | Lua de mel: Costa do Sauípe-Bahia | Alianças: Rafelli Joias | Joias da noiva: Esplendore e Shaieny Martinazzo | Vestido da noiva e traje do noivo: Maximus Atelier | Beleza da noiva: Andreia Kaninoski | Banda: Banda Cor do Pecado | Serviço de Bartenders: Classic Bartenders Brasil | Sapato da noiva: Jorge Bischoff | Igreja: Nossa Senhora do Caravaggio 

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário