Dúvidas para escolher o modelo? Converse com uma consultora de moda.
(045) 99151-9302 | (045) 3277-2154
Dúvidas para escolher o modelo? Converse com uma consultora de moda.
(045) 99151-9302 | (045) 3277-2154

Contrato de Locação

Sobre o contrato de locação, saber quais são os seus principais termos é fundamental para que não haja maiores problemas durante o processo de aluguel. Primeiramente, o locatário tem 24 horas após o fechamento do contrato para desistir da operação são que haja qualquer tipo de dano financeiro. O dinheiro é retornando 100%.

No caso do cancelamento ser efetuado após o envio do traje, a locatária receberá um voucher com o valor referente a 50% do contrato, podendo este ser usado dentro do prazo de doze mesmo. Agora, caso a Maximus Tecidos veja que o vestido foi usado (pois após o envio ele chagará à casa do locatário em algum momento e este deverá devolvê-lo via correios) não haverá reembolso ou voucher. O vestido deve chegar nas mesmas condições em que foi enviado, mesma embalagem, etc… o ateliê preza muito pela integridade de suas peças.

Se o cancelamento for solicitado com o prazo de uma semana para o envio da peça, então deverá ser enviado para o e-mail [email protected] ou realizar a ligação pó telefone. Nesse caso, o valor do estorno é de 80%, sendo 20% valor de multa pelo cancelamento. Entretanto, é possível optar por um voucher de 100% para usá-lo no prazo de doze meses após a emissão do vale. Caso o cancelamento seja realizado entre 7 e 15 dias antes do envio da peça, o valor estornado sobe para 85% (e, bem como na outra situação, você também pode optar pelo voucher  de 100% do valor para escolher outra peça na Maximus Tecidos).

Se faltar 15 dias para o envio do vestido e o cancelamento for requerido, então o estorno passará a ser de 90%, com 10% de multa. Sobre o voucher, funciona da mesma maneira: há a possibilidade de recuperar totalmente o valor da compra na forma de vale para aluguel ou compra de peças na Maximus Tecidos. Lembrando que se fala sobre “vestido”, mas a política vale para qualquer peça de locação. A política é seguida à risca para que locatário e locadora não saiam lesados.

Para cancelamentos realizados antes de 15 dias do envio o investimento também é retornado 100%, bem como há a opção de voucher de todo o valor pra novos modelos. Para saber todos os detalhes do contrato, não deixe de lê-lo e avaliá-lo em seus pontos mais importantes. Isso evita maiores problemas entre as partes.

Para maiores informações, o ideal é consultar a equipe da Maximus Tecidos para que ela lhe direcione a respeito do contrato de locação, assim você fica ciente de tudo, incluindo seus direitos e deveres com o ateliê. Nosso objetivo é fazer desse momento o mais descomplicado possível.

Sabendo quais são as principais cláusulas, tenha em mente que quanto antes você cancelar o seu contrato de aluguel, melhor. Programe-se para reservar a peça antes, isso irá garantir que ela chega à sua casa no tempo correto antes do evento. Agora, só falta você escolher o vestido ideal para fazer o contrato!