Sabe romance de faculdade? Daqueles iguaizinhos aos de filme em que os personagens principais se encontram na universidade sem querer, trocam algumas palavras e aí tudo evolui para uma linda história de amor? O casal que você vai conhecer hoje tem uma história bem parecida com essas!
O Giovany e a Tainá se conhecerem em 2009 quando estudavam na Unioeste em Cascavel – PR, mas nenhum dos dois morava no munícipio, eles moravam em cidades vizinhas e por isso utilizavam o transporte universitário.
E foi em uma dessas esperas que Giovany conversou pela primeira vez com Tainá. “Ele se aproximou junto com um amigo e me chamou pelo nome se oferecendo para carregar a minha bagagem. Essa atitude me chamou a atenção”, afirmou Tainá. Depois disso os dois passaram a conversar para se conhecer melhor, mas para ela já existia algo diferente.
“Sentia que havia encontrado a pessoa com quem gostaria de constituir minha família. Deus estava preparando cada detalhe”.
O namoro durou um pouco mais de cinco anos e o pedido de casamento foi logo depois do Dia dos Namorados, junto com as duas famílias, no dia 15 de junho de 2014. Segundo Tainá, “foi um momento muito emocionante”.
Antes disso os dois só mencionavam casamento em tom de brincadeira com os amigos e com a família, sem nenhuma formalidade. Para o casal “tudo fluiu naturalmente”.
Os dois fizeram toda a preparação para o casamento em onze meses, e tanto Giovany quanto Tainá afirmam que em alguns momentos a ansiedade e a insegurança tomaram conta, em relação aos preparativos,
“mas com a ajuda de bons fornecedores, o casamento pode se tornar realidade”.
Na hora da escolha dos fornecedores para o grande dia o casal contou com as referências dadas por amigos próximos e de cerimoniais que já tinham ido, pois, segundo Tainá “a gama de fornecedores é muito grande e é preciso ter cautela na escolha, pois isso é parte fundamental para o bom andamento do casamento como um todo”.
Para Tainá e Giovany a parte mais difícil da preparação de um casamento é montar a lista de convidados, porque sempre se tem uma insegurança em deixar alguém importante de fora ou acabar tendo convidados demais e isso gerar problemas na hora de adequar os gastos reais com os gastos previstos.
Na tão esperada hora de escolher o vestido, Tainá enfrentou mais um problema: qualquer vestido precisaria de muitos ajustes. “Como sou baixa e magra, não consegui encontrar algo que me deixasse deslumbrada”. Por isso ela escolheu mandar confeccionar um vestido sob medida na Maximus Atelier.
“Confiei plenamente na equipe e ficou perfeito! Cada detalhe foi elaborado com muita competência e seriedade”.
O casamento foi no dia 16/05/2015, e na época, o vestido tradicional era o princesa, mas Tainá resolveu fugir dessa tradição e apostar em um lindo modelo sereia na cor off white que realçou seu perfil físico e a deixou ainda mais linda.
Momentos antes do casamento os dois estavam muito ansiosos, mas a vontade de estar casados era muito maior que qualquer nervosismo. “Queríamos muito nos ver como esposo e esposa, sendo abençoados por Deus diante de nossa família e amigos”.
Perguntados se a cerimônia foi do jeitinho que eles imaginavam a resposta não poderia ser mais assertiva:
“Não faríamos nada diferente, apenas faríamos tudo de novo se fosse possível, pois é um momento lindo e muito mágico”.
Buffet: Dupont | Cerimonial: M.A. Cerimonial | Salão de festa: Green Hall | Decoração e buquê: Sonia Decora | Bolo Artificial: Luciana Engel | Doces: Doce e Relevante | Fotografia e Vídeo: Silvinha Machado | Lua de mel: Natal RN | Joias da noiva: Bella Jóias e Esplendore acessórios | Vestido da noiva e traje do noivo: Maximus Atelier | Beleza da noiva: Ana Butzge | Banda: Novo Milenium | Sapato da noiva: Franca Calçados | Igreja: Paróquia São Cristóvão