Quando existe amor entre duas pessoas, independentemente do que aconteça, o desejo de subir ao altar e sacramentar este sentimento perante Deus, a família e os amigos nunca morre! Prova disto é o nosso casal de hoje, a Fran e o Toni.

 

Eles estão juntos há mais de 10 anos e precisaram de apenas 40 dias de namoro para terem a certeza de que queriam se casar. 5 meses depois, eles já eram marido e mulher perante a lei, mas foi só no finalzinho do ano passado que eles finalmente tornaram realidade o “grande dia”. Agora eu vou te contar em detalhes essa história de amor, e aposto que você vai se emocionar!

Se hoje em dia o Facebook e o Tinder assumiram o papel de cupidos, lá em 2006 era o (falecido) Orkut quem exercia essa função. “O Toni estava na lista de amigos do Orkut de minha irmã mais nova, e um dia começamos a conversar pelo MSN. Como ele era de Marechal Cândido Rondon, combinamos de ir a uma festa que ele estava promovendo lá. Na primeira vez que combinamos não deu certo, mas na terceira sim! Levei minha irmã junto porque senão minha mãe jamais me deixaria ir para um lugar onde não conhecia ninguém. Fomos para a tal festa e eu estava ansiosa para ver pessoalmente a pessoa que havia me conquistado por uma rede social. E foi melhor do que esperava: voltei de lá namorando! Não sei explicar, mas ali mesmo eu já senti que seria pra sempre. No começo, foi complicado. Muitas idas e vindas de ônibus metropolitano para podermos nos ver, mas superamos tudo e com quatro meses estávamos morando juntos”, conta Fran.

O que nenhum dos dois esperava era uma visita da cegonha tão cedo! Pouco tempo depois do início do namoro-noivado-casamento, a Fran descobriu que estava grávida do Miguel. Quatro anos depois, veio a Isis.

“Os planos de casar no religioso ainda existiam, porém tínhamos outras prioridades com a chegada de nossos filhos. Fomos adiando e eu ainda sonhava com o dia em que entraria de noiva”.

Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados!

09 anos depois, o sonho permanecia mais vivo do que nunca e começou a ganhar ares de realidade! Os preparativos duraram cerca de um ano e, depois da longa espera, a noiva fez questão de se envolver em cada detalhe da organização. “Eu e algumas madrinhas fizemos praticamente tudo. Organizei, fiz os convites, as lembranças, parte da decoração… Queria que o casamento tivesse nossa cara, nosso espírito e que tudo transmitisse algo de especial para nossos convidados”.

A Fran tinha tanta certeza de que um dia se casaria vestida de noiva que, antes mesmo de decidir a data do casamento, já sabia qual seria o vestido! “Quando foram feitas as fotos da coleção da Maximus Atelier, um ano antes de decidirmos nos casar, eu salvei a foto do meu vestido preferido e sempre dizia que aquele era o vestido dos meus sonhos. Cheguei até a fazer um orçamento dele sem ter data certa para o casamento. Porém, o tempo passou e eu acabei comprando outro vestido. Faltando poucos meses para o casamento, começou a indecisão e eu decidi ir até a Maximus provar alguns modelos só para ‘tirar a dúvida’. Parecia destino! Provei somente um vestido e ele não serviu. Quando a vendedora trouxe um modelo bem parecido que estava em outra loja, adivinha: era exatamente aquele que eu tinha amado da coleção anterior! Ficou perfeito! As madrinhas que já sabiam da minha paixão por aquele vestido ficaram surpresas quando me viram”, lembra.

Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados!

Quando o dia 11 de outubro de 2015 finalmente chegou, a noiva era só ansiedade. “Não acreditava que havia chegado a hora! Não sei bem o que passou pela minha cabeça, mas eu tremia muito! Fiquei até torcendo para não tropeçar por causa da tremedeira”, brinca. Para o noivo, a sensação era de um sonho realizado. “Durante tantos anos sonhamos com esse momento e, enfim, ele tinha chegado. Estaríamos casados!”, conta Toni.

Agora diz pra mim se tem coisa mais “amor” do que ter como daminha e pajem os próprios filhos? <3 Apesar de São Pedro não ter colaborado muito no dia, obrigando os noivos a mudarem o local da cerimônia que seria ao ar livre, nada seria capaz de estragar a felicidade dos dois. “Encarei como uma chuva de bênçãos naquela noite, pois nada poderia tirar o brilho dos meus olhos e a alegria de estar ali!”, garante a noiva.

Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados!

Para quem está iniciando uma vida a dois, o conselho dos “recém-casados” é bem simples – e talvez seja a fórmula da felicidade: respeito e cumplicidade. “Todo casamento tem altos e baixos, mas o que realmente importa é aquilo que os fez decidir pelo casamento”. No final, é sempre o amor.

Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados!Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados! Casamento Fran e Toni - Enfim, casados!

Aluguel de carros: Pimentinhas | Buffet: Três Passos | Cerimonial: Jocelia | Convites: Dominik Brum (e a noiva) | Local da cerimônia: Chácara Augustus | Decoração: Harmonia Decoração | Doces: Greice Vipych | Bolo: Adriana Ad. | Fotografia: Lorran Souza | Vídeo: Jean Gavião | Joias da noiva: Leticia Sarabia | Vestido da noiva e traje do noivo: Maximus Atelier | Beleza da Noiva: Cristina Oliveira Produção Visual | Banda: Biografia | DJ: Léo Lima | Buquê: Willian Mendes | Sapato da noiva: D’Dorini | Ensaio pré-wedding: Câmera Mágica (Rio de Janeiro) | Cabine fotográfica: Cabine + Festa | Bar: Cheers Serviços de Bar | Bebidas: Kailer Bebidas | Lanchinho da madrugada: Kami Sushi

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário