Mini wedding: um jeito discreto de trocar as alianças

Também chamados de mini weddings, os casamentos íntimos estão em alta e têm sido uma opção certeira para noivos mais reservados que não querem ou não podem investir um valor alto em uma festa para centenas de convidados.

Famoso por seu cardápio requintado e repleto de variedades, como o buffet de saladas gourmet (que é um sucesso), o Pastiera Restaurante, há quase cinco anos em Cascavel, é o espaço perfeito para casais que querem oficializar sua união de maneira discreta.

deck

_A7A7327 2

_A7A7129 2

Sem contar que as cenas de expressão de amor já fazem parte do cotidiano do ambiente.

“Ah, diariamente recebemos casais apaixonados aqui, trocando alianças ou o namorado surpreendendo a namorada com um pedido de casamento, faz parte da rotina já”, conta o proprietário Vinicius Fabreti.

E o ambiente é mesmo propício para o romantismo, com iluminação baixa, decoração clássica e uma carta variada de vinhos: portugueses, italianos, sul-africanos, californianos, uruguaios e espanhóis são algumas das opções para brindar o amor. “Nosso atendimento acontece de terça a domingo com almoço e jantar, exceto no domingo que só atendemos durante o dia. Além de casamentos, recebemos também eventos corporativos, almoços de negócios e aniversários”.

_A7A7025 2 _A7A7026 2

Se não está nos planos fazer do seu casamento um megaevento, fica a dica para você trocar as alianças em um local que combina com você e tem tudo a ver com o amor!

Restaurante Pastiera | Rua Mato Grosso, 1948 | Cascavel (PR) | Telefone (45) 3035-5525 | Facebook e Instagram.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário