Noiva Cinderela: tratamentos estéticos no grande dia

Os preparativos da festa de casamento, a preocupação com cada um dos detalhes, a ansiedade pela vida de casada… Tudo muda meses antes de subir ao altar, não é mesmo, noivas? E toda essa correria pode interferir no comportamento e na beleza das mulheres.

Por isso, existem tratamentos estéticos que dão aquela forcinha para quem quer estar impecável no grande dia. Na semana que antecede o casamento, as esteticistas e cosmetólogas da Clínica Naoru Estética e Saúde de Cascavel, Bruna Manzano e Camila Elias, se transformam em personal bride e oferecem técnicas que dão aquele “help” mesmo quando as noivas já estão com um pezinho no altar. Para deixar o nervosismo de lado, por exemplo, não faltam técnicas de massagem: pedras quentes, aromaterapia e muito mais.

E quando você percebe que o tão sonhado vestido pode não servir direitinho? Acontece! Já que os dias antes do casamento são sempre uma correria, a alimentação geralmente não é correta e a noiva acaba comendo mais bobagem e engordando um pouquinho. Mas calma, porque tem solução!

Noiva Cinderela: tratamentos estéticos no grande dia

A gessoterapia é uma baita aliada. “É uma técnica que faz o contorno da cintura com gesso durante duas horas, distribuindo melhor as gordurinhas. Na hora do banho o gesso sai e o resultado é de cinturinha mais fina! Um efeito Cinderela, que dura poucas horas, mas o suficiente para a noiva entrar na igreja deslumbrante”, explica Bruna, detalhando que é ideal fazer esse procedimento no dia do casamento mesmo, antes de partir para o salão de beleza. E tem outra opção: o touch detox, um combinado de terapias que auxilia na redução de líquidos, o que diminui aquele inchaço abdominal.

E quem não quer ficar com a pele perfeita para uma maquiagem memorável? Dá para começar a intensificar os cuidados um mês antes do casório, com uma limpeza de pele e depois aplicar técnicas que ajudam a dar aquela “esticadinha”.

“A radiofrequência dá um efeito lifting bem bacana. A fototerapia também, com laser vermelho e led azul, puxando a água para superfície da pele e auxiliando no clareamento”, descreve Camila, acrescentando que esses tratamentos estéticos podem ser realizados 48 horas antes do casamento e, mesmo assim, o resultado é um rosto com ar de frescor e juventude.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

1 Comentário

Deixe um comentário