Gelisa Lise é organizadora de festas, batizados e, também, de casamentos. Sua agenda de trabalho é disputada pelas noivas da região que desejam ver o casamento dos sonhos se transformando em realidade. No trabalho, comum é a cena de Gelisa andando para lá e para cá com decoração e arrumando os detalhes de um buffet, por exemplo, mas nem com tanta experiência no assunto ela pôde conter a emoção ao preparar tudo isso e muito mais para o seu grande dia.

Gelisa-e-Muriel-062-707x471

No dia 04 de abril deste ano, Gelisa e Muriel se casaram. O casamento foi digno de filme: a decoração, a comida e, é claro, os noivos e suas personalidades impressas em cada detalhe fez a diferença para que o dia ficasse não apenas na memória deles e de suas famílias, mas de todos os convidados que acompanharam de perto essa história, que começou quando Gelisa realmente não esperava que algo especial fosse acontecer com ela.

“A primeira troca de olhares aconteceu no casamento de um casal de amigos que, inclusive, eu organizei. Na ocasião ele foi padrinho. Para mim, era um dia normal de trabalho”, relata Gelisa. “Na sequência, observei que um rapaz começou a curtir todas as minhas postagens… Fui verificar quem era e lembrei que era primo e foi padrinho do casamento do casal que eu havia organizado, então achei normal, afinal muitas pessoas prestigiam e acompanham o meu trabalho. O tempo foi passando e ele continuava curtindo minhas fotos, e novamente isso me chamou atenção”, relembra a noiva que confirma: depois de tanta insistência, não deu para fingir que nada estava acontecendo.

Gelisa-e-Muriel-074-707x471

O momento que pode ter decidido o futuro desses dois envolveu os mesmos amigos que foram, de certa forma, o empurrãozinho para que ambos se conhecessem. “Quando o filho desse casal de amigos que organizei o casamento nasceu, fui visitá-lo e surgiu o assunto ‘Muriel’. Alguns dias depois, ele me mandou mensagem pelo Facebook falando que viria a Francisco Beltrão e gostaria de me conhecer, não vi problemas afinal poderia surgir uma grande amizade”, conta. O que ela não esperava mesmo é que dessa possível amizade, surgira um grande amor.

Gelisa podia até não esperar que de amigos se tornariam marido e mulher, mas desde o início ela já encontrou nele alguns pontos, digamos assim, apaixonantes. “Eram qualidades que sempre desejei encontrar e que estavam em um único homem. Com o tempo, os laços afetivos foram se estreitando e o homem que sempre sonhei estava ao meu lado. Me apaixonei pela sua forma simples de viver a vida, o amor pela família, seu carinho e atenção com as pessoas e principalmente comigo”, elucida a noiva.

Gelisa-e-Muriel-061-707x470

Com os corações batendo mais forte, as borboletas revirando o estômago e a respiração acelerando, chegou a hora do pedido de casamento. Muriel não economizou no romantismo. “Foi num local informal, em um momento totalmente inusitado que eu jamais iria prever. Foi uma ocasião somente nossa depois compartilhamos e festejamos com a família o noivado”, confidencia.

Chegada a hora de preparar o casamento, a quase perita no assunto não teve muitos problemas. “Tive 10 meses para organizar. Como tenho experiência, foi fácil planejar e programar o grande dia. Mas a prioridade foi transformar e compartilhar com os convidados este momento único que é a união de duas famílias para formar uma. Me preocupei muito com a qualidade dos serviços e no atendimento dos convidados, e claro permitir que eu e meu marido lembrássemos deste dia sempre”, conta Gelisa.

Foto-01-665x1000

O vestido, por exemplo, foi um presente planejado exclusivamente para ela, sem que fosse necessárias muitas preocupações e cabelos em pé. “Ele foi desenhado e executado exclusivamente pra mim. Ficou muito além do que eu poderia imaginar, resumindo os vestidos ficaram incríveis, não tenho palavras para expressar a beleza e gratidão por este presente”, expõe. Sobre o casamento, as expectativas foram totalmente superadas.

“Sem dúvida, na verdade, a gente sempre imagina algo e depois supera qualquer expectativa. Foi um sonho realizado da maneira mais perfeita que eu poderia prever”, pondera.

Com tanta experiência no assunto ‘casamentos’, Gelisa fez questão de deixar um conselho para as noivas e noivos que leem esse post. “Deixe uma profissional organizar e planejar seu casamento. São tantas atribuições que a noiva tem neste período, que o auxilio e conhecimento de um bom cerimonial faz toda a diferença. E claro, sonhe, idealize o seu dia, porque ser noiva é simplesmente mágico e encantador viver o dia na sua plenitude”, aconselha.

Foto-05-707x471 Foto-06-707x471 Foto-07-667x1000Gelisa-e-Muriel-088-665x1000 Gelisa-e-Muriel-098-707x471 Gelisa-e-Muriel-113-707x470 Gelisa-e-Muriel-120-707x470 Gelisa-e-Muriel-128-707x470

Gelisa-e-Muriel-013-707x470 Gelisa-e-Muriel-015-707x470 Gelisa-e-Muriel-017-707x470 Gelisa-e-Muriel-023-707x470 Gelisa-e-Muriel-024-707x470 Gelisa-e-Muriel-034-707x471

Local: Urio Park | Decoração: Caza Flor | Buffet: Santa Fé, Brazuka, Iraci Gelato, Schaf Bier, N.J Maraschin, Jacke Bolos, Andréa Osbi, Ana Perin e Cintia Menon, Cheers Bar | Iluminação: Nexo Eventos | DJ: Nizo Gomide | Fotografia e filmagem: Mirabolante Filmes, Data Formaturas, Adriano Oening, Caroline Moschei | Personalizados: Comemore | Maquiagem e cabelo: Salão Studio Cor de Carla Algayer | Vestido noiva e madrinhas: Cyntia Fontanella | Vestido damas de honra: Gildo Kist | Diversos: Dariva Fogos, NF Tendas, DDM, Elohim Massagens | Cerimonial: equipe Gelisa Lise | Buquê: Preto Floral Design

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário