Tendências de calçados para moda festa e noiva

Não dá para negar: mulher ama sapato! E quando o calçado é para uma ocasião especial então, queremos sempre algo impecável, deslumbrante e que case perfeitamente com o look, né?! Por isso para você que vai subir ao altar, ou mesmo que vai ser madrinha, convidada ou está prestes a se formar, temos dicas preciosas para você acertar na escolha!

Na moda festa, a grande aposta é o dourado! Além de super elegante, gold é versátil: combina fácil, fácil com basicamente tudo! Ah, e as aplicações em pedrarias também vem com tudo. “Temos também o nude, preto e vermelho envernizados que não ficam devendo em nada para completar um look perfeito”, complementa Jussara Dornelles Zambrin, gerente da loja Jorge Bischoff de Toledo.

Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-220
Sandália dourada com aplicação de pedras

Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-221

Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-199
Sandália preta em verniz e com filete dourado no salto conferindo muito glamour

Foram as lindezas da marca Jorge Bischoff que calçaram as modelos do Maximus Fashion Show 2016. Acostumadas com os desfiles, elas sabem como ninguém andar com elegância mesmo com 15 cm de salto, mas ganharam uma forcinha: o conforto indiscutível que a marca proporciona. Se você vai casar ou participar de um evento de gala, lembre-se que são horas e horas de cerimônia e festa, então estar confortável é fundamental.

Nada mais elegante do que estar bem consigo mesma, né? “Todo salto Jorge Bischoff possui um exclusivo pino de aço galvanizado e uma alma de aço entre o salto e planta do pé, conferindo muita estabilidade e conforto, além da durabilidade”, descreve Jussara.

Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-197
Peep toe verniz nude com contra meia pata, o salto mais alto da coleção com extremo conforto e elegância

Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-198

E para o “grande dia”, o cuidado é ainda maior. “Os calçados da linha noiva são todos de couro de cabra, que é o couro mais confortável do mercado além de dar um acabamento lindo com toque acetinado”. Coisa boa caminhar ao encontro amor da sua vida com segurança, firmeza e glamour! Dá para variar desde a sapatilha até o clássico scarpin alto.

Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-200
Scarpin dourado clássico e atemporal

 

Então, apaixone-se por esse casamento entre beleza e conforto disponível na loja da Rua Almirante Barroso, 2018, sala 28, em Toledo.

 

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário